sunday morning para o ano todo

1475987_755501151142519_1482690789_n

Ontem era dia de post meu, mas não deu. Tem dias que simplesmente a gente passa longe do pc (graças a deus!), tem dias que vc acorda e só pensa no belo dia que vc tem pela frente, nos amigos que vc vai encontrar e no menu que vc vai cozinhar. As coisas que mais amo na vida: amigos ❤ comida.

E foi bom pra inspirar no que dizer no meu ultimo post de 2013.
Mas na verdade não vou dizer pq eu não gosto das coisas do tipo lição de moral. A vida se encarrega bem de fazer isso, e é esperto quem aprende com ela. Que vive ela como a maior das paixões, que agradece todo dia, por tudo que tem e que não tem. Que dá valor de verdade, que não zoa os outros pelas realidades diferentes, que não ri do esforço dos outros, que aprende. Enfim, desejo que em 2014 todo mundo fiquei mais espertin, que o mundo tá aí!

E vou terminal elegendo meu disco do ano, aquele disco que toda vez que tocou eu flutuei um tiquin, toda vez que tocou eu quis cantar e dançar: Isle do Wild Belle!!!

2 pensamentos sobre “sunday morning para o ano todo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s