a falta dele

luna01

Eu ligo. A gente conversa um pouco no telefone, um pouco por mensagem quase todo dia. De vez em quando a gente encontra. Mas é pouco, muito pouco. Não é suficiente pra matar a saudade dele.

Das noites conversando com uma taça de Lambrusco depois de um dia exaustivo. Da manhã seguinte com a música bombante no carro vermelho às 7h da madrugada querendo morrer mas indo correr. Das barras de chocolate (3 por R$10!) do lado do computador. De todo e qualquer problema sendo resolvido no banco da praça da Liberdade a noite. Das piadas geniais e do sorriso fácil. De sair de um calor de ralar a cara no chapisco pra temperaturas abaixo de zero. Da energia que não acaba, do assunto que não acaba, do tempo luminoso que passamos juntos.

Outro dia me deu uma saudade que até doeu e eu fiquei pensando se ele sabe a falta que ele me faz. E pra não correr o risco dele não saber o quanto eu amo ele, Simply Red com Lady Godiva’s Room.

Bruno, o post de hoje é pra você.

Deixe um comentário

