esquecida

images

Hoje o post é em homenagem aos cabeça oca. Às pessoas esquecidas. Cabeças de vento.
Às pessoas não, à pessoa: Luna Orsini que sempre esquece de postar no dia dela.
Eu voto na Luna, porque ela esquece que chega sexta, ela esquece que é sexta, ou esquece que é dia dela posta, whatever.
Eu voto na Luna, pq ela esquece de olhar a conta do cartão e me falar quanto eu devo à ela (se passar de segunda, juro, vou considerar presente).
Eu voto na Luna, pq ela esquece de olhar que o sinal tá vermelho e simplesmente continua dirigindo (graças a deus sem maiores consequências no dia).
Eu voto na Luna, pq ela simplesmente é cabeçaa de vento, ou apenas está com outras coisas na cabeça …

E pra ilustrar, uma música que ficou esquecida no começo dos anos 2000 …. Drive do Incubus.

ps: a gente só voto várias vezes na mesma pessoa quando o ❤ é grande, viu!?

Um pensamento sobre “esquecida

Deixe um comentário

