hoje é curtinha

Sem título

Curtinha porém gracinha.
Ontem chegou pra mim os Cds do Leo Fressato e da Ana Larrousse. ❤
Já pus no som do carro e fiquei balançando a cabeça ao léu.
Eu já tinha o mp3 no computador, mas escutar o cd no som do carro, o cd que chegou pelo correio, o cd que eu contribui pelo Catarse para existir… não tem preço.

E me surpreendi com essa curtinha, Vendaval.
Rapidinha, com um que de forrozin, me encantou de novo.

Ps: Léo, vc veio em BH e não rolou o violão na praça do Papa, mas não esqueci disso não! Quero momento violão e amigos, quero show seu em BH!

Deixe um comentário

