Na estrada

20131115-193231.jpg

Muitos quilômetros, muitos lugares, muitas paisagens, comidas, risadas.
Mas só um álbum.
Não, não foi uma escolha consciente do tipo “esse CD é tão bom que eu não preciso de mais nada”. Foi lerdeza mesmo, eu esqueci de encher o iPod de música. Bom pra aprender a ficar esperta, e pra lembrar que existem algumas músicas que simplesmente não me enjoam. Já são 5 dias de Toxicity no repeat and counting.
Serj, seu lindo, eu nunca vou me cansar de você.
Aerials.

Deixe um comentário

