sonho de adolescente

A sensação de se realizar um sonho é muito gostosa. Sábado fiz isso… Depois de quase 20 anos de paixão, finalmente assisti o Red Hot Chili Peppers ao vivo. Finalmente vi o trio Anthony (lindo lindo lindo lindo lindo!!!!), Flea e Chad.

Emoção sem fim. A energia dos caras continua muito foda, a energia do som deles é envolvente.

Foi lindo!

Escolhi duas das 7 músicas que fiquei ouvindo no domingo. Primeiro, a baladinha lindeza do disco maravilhoso Blood Sugar Sex Magic:

A a segunda é dos meus tempos de MTV todo dia,  My Friends. Ainda da época do guitarrista Dave Navarro, a música é a baladinha do disco One hot minute. Amor verdadeiro…

Bom, pra não falar só das flores, cabe aqui um #sincerão. Nota zero pra organização do evento. Circuito Banco do Brasil deixou muito a desejar público. Se por um lado o Red Hot arrasou, o processo que todo mundo passou pra chegar lá no show (engarrafamento por causa de um manifestação, sem uma placa ou policial indicando que as pessoas deviam retornar), a péssima sinalização dos banheiros e a vergonhosa venda de bebidas e comidas. Tudo mal organizado e caótico. Muito triste ver que um festival que tinha tudo pra dar muito certo (espaço legal, grande público pagante, boas bandas) acabou por mostrar uma grande incompetência de produção. Triste por isso ter acontecido na minha cidade. Triste por ter passado por aglomerados de pessoas se espremendo para tentar comprar algo pra comer ou pra beber. Faltou muito respeito com o público, que pagou pequenas fortunas pelo ingresso e acabou passando MUITA raiva.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s