take a walk

R.I.P. Lou Reed. O que me veio na cabeça quando li sobre a morte desse meu ídolo? Até tu, Lou Reed? Aquela mania besta de achar que alguns cara são maiores que morte…

Incontáveis músicas, incontáveis sensações que as músicas desse cara já me provocaram. Todas me trazem lembranças de épocas muito felizes e loucas da minha vida. Afinal, quem nunca, pelo menos um pouquinho, se arriscou a dar uma voltinha num wild side?

Mais uma vez, ficamos aqui com muita coisa boa pra lembrar dele.

Hoje posto 11 minutos de Lou Reed. Porque é o que vou escutar essa semana.

Deixe um comentário

