pense numa coisa boa que num instante você voa

IMG_2288

Se, pelo menos pra mim, setembro é o mês dos ipês amarelos, outubro é o mês dos aniversários. Só essa semana são seis. Isso contando as pessoas muito próximas.

Multi-dedicar um post pode, produção? Pooodeeeeee!

Hoje vou multi-dedicar o post às lindas e queridíssimas mulheres aniversariantes dessa semana.  (hoje é dia de dedicatória grande, por se tratar de 4 pessoas muito especiais. Ok quem não quiser ler tudo, mas sério: não perde essa música de hoje. Das mais lindas da vida.)

Hoje é dia de duas: da Ví e da Vó. Minha irmã parisiense Virginia, a minha Bi, faz aniversário hoje. Nem adianta muito tentar escrever o que é a saudade, ou o que o amor que sinto dela e por ela. Amo. Morro de saudade. E a vovó. Sim, 81 anos bem vividos. Dos quais testemunhei 31. Admiração, amor, carinho, respeito. Amor. Meu exemplo de vida.

Amanhã, quem começa a me acompanhar nos 30 é a Julinha. Minha Juju, amiga de sempre. De quando a gente tá longe, de quando a gente tá perto. Meu porto seguro eterno.

E a Fê, sábado. A pessoa que consegue me fazer gostar de fazer exercício. Quando a professora vira amiga? Pois é, é ela…

E bom, qual música pode ‘atender’ tanta gente querida?

Ele: Caetano Veloso. Ou melhor: Caetano cantando Bob Dylan. Comecei a Caetanear sexta passada, exatamente depois que pensei na música de hoje. Admito que a música é a música da Júlia. A música de quando eu ia pra casa dela, no alto dos meus 17 anos de idade. Cabelo colorido, piercings e Caetano no som. Pelo menos uma vez no dia essa tocava. E a Ví deve gostar dela também. A vovó ia achar legalzinha. A Fê, fã assumida do baiano em questão, se não conhece vai adorar conhecer. A Jú canta junto.

Que essa música se torne especial pra quem escutar ela hoje. Porque é linda demais… Que essas mulheres queridas se vistam de felicidades, de alegrias, de coisas boas.

Que a semana seja linda.

Sem brincadeira…

Deixe um comentário

