Um dia ele vai saber.

foto

Ele não vai ler esse post. Nem escutar essa música. Ele ainda não entende a diferença que ele faz na minha vida. Ou como os dias são um pouco melhores se ele está.

Mas quando eu chego e olho pra ele, e abro o meu melhor sorriso, ele sorri de volta. E não preciso de mais nada.

Um dia ele vai crescer e escolher as suas próprias músicas. Sabe-se lá o que vai ser música daqui a 15 anos – e eu provavelmente vou ser uma velha chata que acha que a música deixou de ser boa depois dos anos 20.

Hoje, quem escolhe a música sou eu. Não é uma música de aniversário. É uma música que eu gosto tanto tanto tanto tanto que estava esperando uma ocasião especial pra colocar ela aqui. Nada mais especial que o seu primeiro aninho de idade.

Meu afilhado querido, vão haver muitas coisas que eu não vou poder te dar. Mas até onde eu conseguir te influenciar, prometo só encher você de música boa.

A primeira música de um dos melhores discos de todos os tempos, Radiohead com 15 Step. Parabéns!


 

Deixe um comentário

