up-to-date

alt-j

Up-to-date band. Sim, eu chamaria Alt-J assim.
Até o nome da banda remete às modernidades pois faz referência a uma sequência de teclas nos computadores da Apple.
Um banda que gosta de lançar clipes, clipes densos e sombrios, como suas músicas.
Mas apesar do quê sombrio, quando eu escuto eu sinto mais uma onda solta, como se a corpo flutuasse. Sim me lembra uma sensação meio estrelada.
Eles tem somente um album lançado, do ano passado, e tanto o clipe como a música abaixo são os meus preferidos.
Mas vale a pena ir no canal deles no youtube e assistir os outros clipes.

Deixe um comentário

