friends of Yu

92ca6d3da8a78c1ecf084e93a3ea81ac

34ac454d53861a635af2c2734d726632

Porque a vida é muito melhor com amor.
Eu não pedi pra ninguém gostar de mim, eu sou chata, durona, mandona.
E vocês me dão amor, mais que amor.
Vocês se dão pra mim.

Uma singela homenagem à aqueles que diariamente, seja por mensagens no whatsapp, seja por grupos no facebook, seja pelo lanches, pela cia na academia, pela ajuda nas compras, seja pela cia em baladas, seja pelo encontros gastronômicos, seja através desse broguinho, seja pela cia pra ver seriado, seja como for. Pela atenção, pelo carinho e pelo amor.

Se a Luna falou que ela não sabe o que seria da vida dela sem mim, eu digo: EU NÃO SERIA QUEM EU SOU SE NÃO FOSSE VOCÊS!
AMOR ETERNO!

Dedico letra e música pra todos vocês.

Deixe um comentário

