#vemnat

oo7

Eu tenho uma amiga que eu não conheço.

O nome dela é Nat, e ela é uma fofa. Tão fofa que eu imagino que ela pequenininha, daquele tipo que a gente quer guardar na bolsa e levar pra casa, mesmo sabendo que ela é tipo 10cm mais alta que eu. Também sei que ela gosta de nuvens e tem uma tatuagem que eu adoro, e que um dia ela ainda vai me ensinar a fazer tricô.

Sem contar que ela é amiga do Supla e do Vinny.

Tem tipo um ano que a gente se conheceu pelo Twitter, e ontem fiquei sabendo que ela vem pra BH e fiquei super feliz. Porque se conhecer pessoas novas já é bom, imagina conhecer uma que já é sua amiga!

Queria uma música com a cara de “vamos aproveitar o fim de semana” e…

Grouplove, com Tongue Tied.

BH vai ser pequeno pra nós.

Bom dia, BD! #vemnat

ps.: não posso deixar de falar que lembrei da Fê (um beijo!) com essa música ❤

Deixe um comentário

