na cabeça

2013-08-22 20.53.18

Quase uns cinco anos atrás, quando eu morava numa terra tão tão distante, resolvi cortar a cultivada cabeleira dos anos de faculdade e começar a ter cabelo mais curto. Achei uma pessoa excelente por lá, que cuidou de mim por um ano. O desespero começou a bater quando voltei pra cá pra BH… apesar de nascida e criada por aqui, não tinha uma pessoa de confiança pra me ajudar a ser a pessoa de cabelo curto que eu queria ser.

Até conhecer a Alê e a Tati. Digo que foi praticamente amor à primeira tesourada. Todo o cuidado que ela teve naquela primeira vez, querendo saber do meu cabelo, histórico, o que eu gostava e o que não gostava… Num ambiente super gostoso, super estiloso, sempre com uma água fresquinha, uma conversa boa e, claro, uma musiquinha delícia.

Mais de três anos se passaram e, mesmo morando fora de BH por uns anos, nunca mais confiei o corte à outra pessoa. Nem penso nisso, encontrei quem me entende! Pelo menos capilarmente falando… Isso aqui ilustra bem:

2013-04-12 18.35.50

 Sim, a Alê também tem um instagram que posta os cortes sucesso que faz!

E a música, onde entra? Pois é, umas semanas atrás, quando fui lá dar um jeito na ‘cabeleira’ ela me deu um CD com a coletânea de 2013.

Tudo tão caprichado… Apaixonei!!!

Não consigo parar de escutar!! E olha que não conhecia nenhuma das músicas que tão ali. Na verdade, da coletânea, só conhecia a Regina Spector, todos os outros 17 artistas ali são novidades pra mim. Nessa, grudou na minha cabeça o especular Thrift Shop, do Macklemore e algumas outras. Inclusive essa que posto hoje, minha segunda preferida. A banda se chama TV Girl, e pelo que andei escutando, tem outras músicas bem legais.

Gente que te apresenta bandas novas ❤

 

Se alguém se interessar em marcar uma hora com a Alê ou com a Tati, o tel é (31) 3291-5794.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s