Red Hot!

DH_Jalapeño-0008-Edit1-770x1024

 

Eu sei, falta mais de um mês ainda pro Circuito Banco do Brasil. Mas já estou na pilha de ver eles ao vivo!

Red Hot Chilli Peppers foi uma banda muito marcante na minha adolescência, e até hoje acho que algumas das suas melhores músicas saíram nos anos 90. É também uma das bandas preferidas do meu irmão, e por isso é um som que sempre esteve presente na minha casa…

Com uma banda assim, sempre tenho aquela dúvida de qual música deles postar. Escolhi uma pelo clipe, que é dos meus preferidos e pra matar saudade da cabeleira do Anthony Kiedis ❤

Boa terça!

Deixe um comentário

