#hojetem

muse-panic-station-600x265

Estava eu, sentada com umas amigas (inclusive a Fê, um beijo!) em um bar onde se projetam vídeos na lateral de um prédio. De repente começa a passar um clipe bizarro, mas como a música ambiente não é o som do vídeo não me chamou muita atenção. Até aparecer o Matt Bellamy.

Eu não conseguia acreditar que aquele ser com casaco de pelúcia, bota de plataforma e óculos à lá Lady Gaga já tinha sido meu muso um dia. Mas sim, era ele.

Chegando em casa tive medo de ouvir a música. Poxa, Stockholm Syndrome é uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos, um rock delicioso, isso ai não vai prestar.

Mas quer saber? Prestou. Achei a música bem diferente sim do que eu esperaria do Muse alguns anos atrás, mas super gostosinha e a cara da sexta-feira!

Então deixo vocês com o meu ainda querido Muse pra irem se preparando pra sexta. Hoje tem (=

Deixe um comentário

