irresistível

2013-05-01 22.04.33

Tô aqui impressionada que nunca postei as versões-cool de pagodes do Letuce por aqui… como assim? Já escrevi aqui e aqui sobre como uma mudançinha sutil na versão de uma música me fazem cair de amores por ela.

O Letuce me fez aprender alguns pagodes beeeem anos 90. Os meus dois preferidos (que eu tinha CERTEZA que já tinha postado… escuto o tempo todo!) são do EP Couves. Excelente disco, por sinal…

Mas essa semana, o pessoal da Musicoteca postou uma que eu não conhecia.

Irresistível!!!!

Deixe um comentário

