#sexyiemanjá

BannerCasinhas

Prado, Bahia.
São duas horas da tarde e, apesar da Fê estar acordada desde 8 horas da manhã (Fê, um beijo!) o resto de nós dormiu até tarde depois de passar a night na pracinha da cidade. Sem beber.
É 1997 e fazem mais de 20 dias que estamos na praia. O Maloca 22 (point) toca uma mistura bizarra de axé da modinha e brega, enquanto as meninas passam óleo de dendê com urucum na pele pra tomar sol. A moda das meninas mais velhas (e ousadas) é calcinha de biquíni asa delta com top de coquinho.
O locutor anuncia o concurso Garota Maloca e lê bilhetes de declarações de amor no alto falante.
A gente ri, toma sol, entra no mar, conversa e vai pra casa comer.
Nós dez demoramos um tempo absurdo pra tomar banho e trocar de roupa pra sair. Na praça, depois de uma volta na feirinha, uma fatia de pizza e um sorvete, dançarmos a coreografia de qualquer música que toca.
É verão, eu tenho 16 anos.
A noite vai ter lua cheia… e quem eu amo está ali comigo em alguns dos melhores momentos da minha vida.

Bom dia!

Um pensamento sobre “#sexyiemanjá

Deixe um comentário

