ao amor da minha vida

2013-07-23 13.45.54

Ihhh ela tá apaixonada!! Sim, por quem eu sempre estive. Pelo serzinho lindo que me acompanha nos últimos seis anos. Exagero dedicar um post e uma música dessas pra uma cachorrinha? Talvez… Mas é um amor tão amor, tão leve, tão fácil, que eu nem ligo!

Quem me conhece sabe que sou a louca apaixonada por cachorros. Obvio, principalmente pelos meus. Quem tem um bichinho sabe do que eu tô tentando escrever aqui… Sabe o que é aquele olhar cúmplice nas horas que você precisa, sabe o que é ‘conversar’, entender só pelo olhar. Quase mágica.

Bom, hoje minha pequena vai passar por uma cirurgia, coisa simples. Mas que deixa meu coração apertadim… E por isso dedicar uma música que eu amo, que é linda, do muso Elvis, e que fala de amor. Não era bem desse amor que ele falava, mas vou me apropriar.

Pra semana começar leve, com muito muito muito amor na vida de todos. Seja ele qual for.

E pra que amanhã, essa hora, ela esteja aqui comigo.

Deixe um comentário

