salto e maquiagem

1111111

“Nascer homem e virar mulher é como ganhar na loteria e devolver o bilhete”.

Ouvi essa frase outro dia e fiquei pensando em todos os aspectos da minha vida que seriam mais simples se eu fosse homem. E são muitos. E eu entendo porque a personagem do seriado que estava assistindo falou isso. Mas na hora de sair, escolher o salto e a maquiagem… eu sei que eu nasci pra isso.

E hoje é dia.

Pra entrar no clima dessa sexta-feira linda e fazer o expediente acabar mais rápido, Two Door Cinema Club com What You Know.

Um beijo!

Deixe um comentário

