Macklemore

macklemore

Estava eu ouvindo rádio e começou a tocar uma música onde o cara falava que estava arrasando na noite com uma roupa baratinha que ele comprou no brechó. A música ainda fala coisas do tipo “Vou usar o estilo do seu avô. Não, sério, será que ele não tem umas roupas pra me dar?” e “that’s a bargain, bitch”. Achei a música super divertida e quando fui ver… Macklemore!

Ouvi esse nome há um tempo atrás e me simpatizei pela descrição da pessoa: um rapper que não canta apenas sobre vadias e ainda aparentemente apoia a causa gay em suas músicas. Sim, ele é rapper e americano. Também ouvi dizer que ele é do tipo avacalhado e tirador de onda de um jeito não ofensivo. E pelo clipe, acho que é bem isso mesmo.

Um clipe pra alegrar a sexta-feira. #êeeeeeeee

Bom dia!

Deixe um comentário

