2 anos!!!

musique

Sabe porque fazer dois anos é sensacional?

Se você abre o blog num dia qualquer pra ver qual música está tocando, você vê um pedaço do que uma de nós estava pensando naquele momento.

Mas se você pega dois anos de blog, você tem um diário de 2 anos da vida de três pessoas. Da minha vida. Você pessoa estranha ou conhecida sabe quando é o meu aniversário, se eu estou feliz ou triste, sabe do casamento da minha irmã e da reforma da minha casa, sabe que eu amo meu cachorro e amo as sextas-feiras, os shows que eu fui, se estou tendo uma semana boa ou ruim no trabalho, se tenho um namorado sucesso ou parei de acreditar no amor, se vou sair no fim de semana ou ficar em casa.

Dois anos de blog significa que você pode se identificar com os posts da Yuri, amar a playlist da Luna, escutar uma música e pensar “essa é a cara da Ana” porque, se você quiser, você nos conhece.

E olha, a gente é muito legal.

2 pensamentos sobre “2 anos!!!

Deixe um comentário

