O que eu quero, Mário Alberto?

Eu quero que a vida me leve. Eu quero viajar e sair e me divertir com meus amigos. Quero comer e beber tudo que eu tiver vontade. Quero correr até as pernas ficarem cansadas e passar uma noite inteirinha em pé. Quero usar salto e arrumar o cabelo. Quero conhecer alguém que me faça feliz. Aliás, quero conhecer alguém que goste (ou odeie) Torchwood. Quero aprender a gostar de chá e a fazer bolo. Quero uma vida simples e extraordinária.
Bom dia.

Um pensamento sobre “O que eu quero, Mário Alberto?

Deixe um comentário

