trabalho novo no ar

encarte-digital-mercado-das-flores1

Hoje tem lançamento no Musique, e vamos falar do trabalho do Dom de Oliveira. Vamos falar não, vamos ouvir! Pq quem fez o realese pra por no blog foi o próprio.

“O dia 24 de junho de 2013, o compacto Mercado das Flores, de Dom de Oliveira, nasceu, era solstício de inverno. São 4 canções autorais que, antes, nasceram poesia. Gravado em Sampa, acompanhado de músicos profissionais talentosíssimos, Mercado das Flores é brasileiro e busca, na alegria e na melancolia, compor uma sonoridade popular, mas cheia de nuances jazzízticas. Este compacto é a primeira parte de um álbum maior, com oito faixas, com título ainda a divulgar, e que está previsto para estrear no começo de 2014.

Mercado das Flores foi disponibilizado publicamente hoje! no site http://www.domdeoliveira.com e redes sociais

Dom de Oliveira é poeta, músico compositor, viajante e mora ora em São Paulo, ora em São José dos Campos, interior do estado. Sua formação acadêmica é em comunicação social, mas seu trabalho em música remonta de 10 anos atrás, quando compôs parte de suas composições. Em 2012 lançou na internet seu livro de poesias, o Luz do Baço, e todas as suas composições, culminando em dois discos lo-fi. O clipping destes trabalhos está disponibilizado no site oficial http://www.domdeoliveira.com

Curti muito este trabalho do Dom, e escolho pra vcs ouvirem:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s