celebration day!

ed73112033aa58674c7974d0de410153

Hoje é um dia muito especial, assim daqueles dias que só acontece uma vez na vida!
Eu to casando minha irmã! É, eu digo que eu to casando, pq sim, eu sinto que eu to casando junto!
Foram alguns meses de planejamento e uns poucos de execução, família com a mão na massa, amigos ajudando, correria no final. Mas tenho certeza que quando eu deitar na cama (desmaiar por bem da verdade) eu vou me sentir muito realizada.
Fazer parte de um momento tão delicado e feliz de uma pessoa é bem especial. E eu me empenhei o máximo!

Thy, sem muitas palavras, senão todo mundo chora. Mas o recado é simples: seja feliz! Mais feliz que já é. Pois amada vc é e muito, por todos e especialmente por mim.

❤ ❤ ❤

(um coração pra vc, um pro peixe e um pra nina)

ps: um dia dos namorados bem inspirado pra quem precisa, pra quem quer e pra quem não liga muito (tipo eu) mas tá na onda do amor!

Deixe um comentário

