soul soul kitchen

soul kitchen

Falando em filmes … não ando vendo muitos, os poucos momentos de sobra na frente da TV eu fico vendo meus seriadinhos (no momento são dois: GoT (ahhhhhhh) e Breaking Bad).
Maaaas … quando eu penso num filme e numa trilha sonoro veio na cabeça um filme que vi um tempo atrás, que eu sempre indico: Soul Kitchen.
O filme é de um diretor que gosto muito, o Fatih Akin, um diretor turco-germânico que só fez filme foda. Vale a pena dar uma vasculhada por aí.

A trilha do Soul Kitchen é uma porrada atrás da outra, mas hoje eu vou deixar uma suave.

Eu não achei exatamente a versão do filme, mas essa também é muito boa.

Deixe um comentário

