ingênua

6376.9537

Eu queria postar um som calmo, pq a cabeça tá tão a mil que a música tá precisando me acalmar.
Mas tinha que ser algo que aquietasse sem passar despercebido.
E sem querer me toca essa aqui num canal que eu estou escutando música.
A música chama, e o clipe sempre me faz parar o que eu estou fazendo.
Atoms for Peace, pra quem tem amor pelo Thom Yorke, como eu. AMOK, primeiro album cheio que eles lançaram em março de 2013, pra mim, foi deleite.

Dancinha interpretação style, diz aí!

Deixe um comentário

