12 músicas para conhecer Paul McCartney

paul_mccartney_wallpaper_hd_2-HD

Não, eu não estou falando do Paul dos Beatles. Sim, ele é um Beatle e a gente ama ele por tudo que ele fez pela música com seus companheiros de Fab Four, mas a banda acabou nos anos 70 e McCartney não parou mais de trabalhar desde então. São mais 40 anos de música. Agora pense de novo e responda: você conhece Paul McCartney?

Com o show dele no fim de semana fiquei pensando em o que eu gostaria de ouvi-lo tocar e percebi que conheço muito pouco do seu trabalho atual. Falei um pouco sobre seu último trabalho, Kisses on the Bottom, quando ele lançou esse clipe lindo mas não foi algo que tenha me empolgado tanto. Percebi que o que mais gosto da sua carreira solo aconteceu antes dos anos 2000 (olha a idade aparecendo!) e decidi pesquisar um pouco mais sobre seus maiores sucessos.

Achei uma lista com seus 10 maiores sucessos como artista solo e… surpresa, todas as músicas são do século passado. Talvez não tenha ajudado muito com o que esperar do show deste sábado, mas… Ajuda a conhecer um pouco melhor do artista.

Não concordo 100% com o ranking pois pra mim faltou uma música fundamental, mas gostei pelo fato de ter várias ali que eu não conhecia ou nunca tinha parado pra prestar atenção.

Falo mais sobre o trabalho recente do moço na sexta-feira. Por hoje, apresento a vocês Sir Paul com o link da lista da NME e a música número um, Maybe I’m Amazed.

Deixe um comentário

