na pele

MI0003497944

Era uma vez um post de uma convidada, uma convidada da Ana, nos idos de outubro do ano passado. E uma música que me fez chorar. Uma música que toda vez que eu não tô legal, eu ponho ela alta em casa, fecho os olhos e me dá vontade de rodar.
A banda: Daughter. Dessas bandas com girl power, da Elena Tonra. Dessas bandas que juntam emoção, com belas letras, com sonoridade forte, mas tranquila.
Até então eles só tinham lançados EP´s. Mês passada teve lançamento do primeiro album, If you leave. Primeira coisa que me veio na cabeça, nome de album sonoro e muito o que me faz sentir o som da banda. Se você deixar …

Daughter me dá uma sensação que há algo etéreo no ar … acho que a Elena tem voz de elfa, dá até pra sentir as palavras das músicas na pele …

Deixe um comentário

