um pequeno pedaço do Paraíso.

487832_227532950702112_1789800245_n

Eu com essa coisa do blog todo dia tento escutar uma coisa nova, tô sempre atrás de sons novos, sonoridades diferentes, músicas que ma façam sair do chão. Nisso, ou a gente esquece de escutar o que sempre escuta, ou tem um som de escape.
Tem alguns meses que eu tô escutando uma banda que é um som de escape. Meu dia tá corrido, tá tenso e eu preciso escutar um som que me faça flutuar, mas sem tempo pra sentar a bunda na net e procurar. Tem dia que eu até achei algo muito legal, mas eu sinto falta de uns certos acordes. E tem dia que eu simplesmente quero escutar no repeat. Pequeno Céu. Banda aqui de BH. Daquelas bandas que quando a gente conhece a gente se pergunta, pq eu não conhecia isso antes? E hoje me deparei com outra pergunta, pq eu não coloquei no Musique essa banda no dia que eu me apaixonei por este som?
É, parece que eu precisava amadurecer esse som dentro de mim.
Foi muito difícil escolher uma música só, pq pra mim, esse álbum é uma sonoridade única da primeira até a última música.
Esse som é daqueles orgânicos, em tudo.
Meu recorde até hoje foi por no repeat 4 vezes seguidas!
Vai Pequeno Céu, faz outro álbum lindão que nem esse pra eu me esbaldar mais um pouquinho?
Tenho certeza, eu e mais um monte de gente que deve pirar também no som deles.

O projeto vem do trabalho autoral de Manuel Horta, filho do Toninho Horta. Hoje em dia o Pequeno Céu é: Manuel Horta, Marco Túlio Ulhôa (guitarra e trompete), Ciro Trevisan (bateria), Matheus Rocha (baixo e flauta), Renato Moura (percussão) e Rafael Figueiredo (guitarra).

Facebook deles aqui.
Myspace aqui.
Pra baixar o disco aqui.

Um pensamento sobre “um pequeno pedaço do Paraíso.

Deixe um comentário

