Na noite da cidade

2013-01-26 - 003

Ontem fui assistir Nick and Norah’s Infinite Playlist achando que seria uma fonte sensacional de músicas novas. Não foi – a não ser que baixando a trilha sonora eu encontre várias músicas boas, assistindo o filme nada me chamou atenção.

Minto; uma coisa me chamou atenção sim. A noite na cidade, aquela que você sai de casa pra tomar alguma coisa às 9pm, e quando vê são 4am e você está fazendo algo completamente diferente e já que são 6am e o dia está amanhecendo, pra que gastar com taxi? Vamos esperar mais um pouco e pegar um ônibus de volta pra casa.

Essas são as melhores.

Admito que BH não é a cidade das opções na madrugada. Mas… Quem nunca?

A música que me lembrou esse espírito não é trilha sonora do filme em questão, é do trabalho solo do Cee-Lo Green, Bright Lights Bigger City. Porque hoje é sexta-feira

Deixe um comentário

