pensei se há

DSC00492 moldura

Hoje eu tava pensando sobre as pessoas. Aí acabei pensando sobre a relação com as pessoas.
O que me levou a pensar que isso me faz feliz. Tá, nem tudo me faz feliz. As pessoa erram, são idiotas as vezes. Fazem sem pensar, ou pensam demais. Mas eu continuo gostando delas. Não qualquer pessoa, mas aquelas.
Me veio uma cena na cabeça.
E sabe, aquelas milhões de coisas – que graças à força maior – que não tem explicação.
Me veio uma música na cabeça, ou sem querer ela chegou até mim.

Me veio a cena do mar, a cena da contemplação, a cena de conforto. Essa cena, as pessoas.

Se eu tenho um mar pra ficar, depois da linha do mar, se há meios de voar, com certeza, certeza, é do lado das pessoas.
Sabe, as pessoas do meu ❤.

Deixe um comentário

