Um livro, um filme, uma música.

gatsby-poster

Adoro quando o livro vira um bom filme.

Amo quando um bom filme encontra a música certa. Aquela que não combina apenas com o filme, mas também com o livro.

Li O Grande Gatsby alguns anos atrás, numa tentativa frustada de começar um Clube do Livro com alguns amigos (frustrada porque das quase 10 pessoas que compraram o livro fui a única a ler até o fim). Senti que faltou um pouco da minha imaginação pra completar o que era o glamour de Gatsby, e quando vi o trailer do filme me apaixonei. As roupas, as festas, a cara dissimulada do Leonardo diCaprio. As músicas.

Uma em particular me chamou atenção e, pra mim, combinou bem com o clima da história. Uma música que todos conhecem numa versão que até então nunca tinha escutado.

No trailer, é a terceira música a tocar, e logo abaixo a versão completa de Happy Toguether do Filter.

 

Deixe um comentário

