para de pensar e vai sentir. vai viver.

431305_550746494936003_1714410200_n

Acho que teremos que abrir uma sessão ensinamento da Amanda aqui no blog! Se música ensina, a Amanda com todo o seu alto astral e sua alegria, também! Sessão convidados sempre especial com a querida Amanda Rocha Leite.

“Olá!

Hoje eu resolvi escrever pra você!

Isso mesmo! Pra você! Você mesmo! Tá duvidando? Como você acha que esse texto te encontrou? É obvio que ele é pra você!

Então para tudo, dá um play na música que eu escolhi pra você antes de continuar lendo, pra poder sentir melhor, pra poder entrar no clima…

Esse texto é pra você que está começando a se colocar em dúvida se o amor ainda existe, se as pessoas bacanas ainda existem, se vale a pena mesmo se entregar.

A resposta é simples, mas tudo depende do seu radar, porque não vale a pena se entregar pra um(a) canalha, né? Então, antes de mergulhar fundo, você precisa saber se a piscina é funda ou rasa. Se for funda, se joga!

Sabe por que? Aquela antiga frase: “O amor é uma flor” é a mais pura verdade! E, conforme você vai se entregando, “cada pétala de flor, abre no seu peito amor” e quando você menos espera, está vivendo em um lindo jardim florido!

Sim! O amor ainda existe! Sim pessoas fofas ainda vivem! Existem pessoas que gravam CDs com as músicas que você mais gosta ou ainda vai gostar, pra te acompanhar, ainda que indiretamente, numa viagem em que vocês não puderam fazer juntos. Ainda tem gente capaz de sussurrar elogios no seu ouvido. Gente que leva café na cama! Gente que te ajuda nos momentos mais difíceis. Gente que pede carinho, que sente falta de dormir juntinho, gente que pensa em casar e ter filhos! Existe sim! Eu mesma conheço uma gente assim!

Se você ainda não encontrou uma flor que mereça ser regada pelo seu amor, é só esperar, porque da mesma forma que você procura por alguém que lhe mereça, esse alguém está procurando por você! Uma hora vocês se encontram! Afinal, “cada pétala de flor abre no seu tempo amor!”. Boa sorte!”

Amanda Rocha Leite

Um pensamento sobre “para de pensar e vai sentir. vai viver.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s