a música não pode parar

20130114-011025.jpg

Ah esse 2013 que já chegou chegando! Ótimas notícias em meio a alguns sustos. Como a Luna disse num post lindo e dançante semana passada ❤, é um ano que promete.

Particularmente, tenho tentando me afastar do que não me faz bem e manter o que agrega por perto. O que agrega, o que tem troca. O que entende, o que vê ao redor. Tenho tentado ter calma pra planejar o que será da vida a partir de março.

E, tenho precisado concentrar MUITO no trabalho. Uma dedicação que vai fazer meus post encurtarem por um tempinho, ok? Digamos que será uma temporada de clássicos por aqui às segundas e às quintas… Mas só encurtarem, jamais parar. E por que?

Porque a música não pode parar, nunca!

Essa é pra começar a semana com suavidade, tranqüilidade…

boa semana pra todos que passarem por aqui.

Deixe um comentário

