Dois mil e ontem

Abril-12 200

Começar de novo não é fácil. Vejo as pessoas criando um ano inteiro de expectativas. Eu ainda estou tentando processar o que passou.

Uma dificuldade que eu tenho em escrever no Musique é lembrar que aqui não é um diário no qual eu posso escrever tudo que sinto e penso. Então eu escrevi tudo o que estava sentindo e pensando, depois apaguei, e deixo pra vocês Go With the Flow.

A primeira decisão do ano foi comprar ingresso pra ver QOTSA no Lollapalooza em SP, e é como se eu estivesse me apaixonando por eles de novo. Então não estranhem se eles começarem a aparecer por aqui direto, just enjoy.

Um pensamento sobre “Dois mil e ontem

Deixe um comentário

