Lembranças de um amor perdido

20121219-100148.jpg

Semana difícil. Se juntar todas as noites, acho que não consegui dormir 8 horas.

Problemas, TPM, tensão, preocupações.

E saudade.

Hoje faz um ano.

Um ano que um serzinho muito importante na minha vida sumiu e nunca mais voltou.

Um ano que apareceu um buraquinho no meu coração. Um ano menos alegre.

Exagero meu? Talvez. Mas ‘a dor é de quem sente’, né? Então é só minha, exagerada ou não

Procurei uma música que falasse perdas. Lembrei dessa. Chico nunca é demais, né?

Deixe um comentário

