pra se sentir vivo

hand
Uma música pra viver. Uma música pra morrer. Por viver e por morrer.
Foo Fighters sempre esteve na minha vida. Banda fodástica, Dave Grohl brilha.
Eu poderia ter escolhido um monte de músicas dele, Everlong me faz dar gargalhadas desde o primeiro dia que eu vi o clipe na MTV, assim como todos os outros dessa época, amo a força de My Hero, de Best of You, e tantas outras. Mas a música que me faz cantar a plenos pulmões é In your honor. A letra dessa música é FODA, e sonoramente ela tem tudo que uma música tem que ter, todas as nuances pra vc uma música ficar pra história.

Can you hear me?
Hear me screaming
Breaking in the muted sky
This thunder heart
Like bombs beating
Echoing a thousand miles

É eu choro cantando essa música.

Deixe um comentário

