som visual

Pois é, música pra mim tá muito conectado com imagem.

E já até falei isso no meu post anterior, eu costumo ouvir alguns tipos de música de olhos fechados, deixando a cabeça formar a imagem que fluir. Isso é bom, traz a tona coisas inesperadas.
Música me faz ver, sonhar, desejar, chorar.

Uma banda: Constantina. De BH, faz um som assim. Maravilhosamente lindo. Som limpo claro profundo.
Sim, umas das melhores bandas de BH da atualidade.
Fui no show, delirei. Fechei os olhos.
E ainda de quebra teve Wado cantando algumas músicas da banda e algumas músicas dele. Delirei mais ainda.

O trabalho do Constantina é lindamente visual. O site é de babar e lá tem o album novo deles pra baixar.

Deixo aqui duas músicas. Claro, a música que tem participação do Wado. E uma música dessas que cresce, que enche o coração, e vc quer cantar! Muita emoção.

Bagagem Extra – Clipe ao vivo (oficial)/ Bagagem Extra – Live record Clip (official) from Constantina on Vimeo.

Um pensamento sobre “som visual

Deixe um comentário

