as coisas que são bizarras e lindamente reais

O Musique definitivamente está numa fase rock/indie/alternative/noise/psychedelia … ou pelo menos eu estou.

Eu já tive dias em que eu queria ter um cabelo laranja, sair correndo que nem a Lolla, conhecer aquele carinha que gosta de ir em shows, ser estranha sem ter razão de ser. Já tive dias de querer algo que não era óbvio. Já tive dias de querer me apaixonar e dançar até o sol amanhecer. Já tive dias que me identifiquei MUITO com uma música.
E já teve dias que podia ser todo dia, ou qualquer dia.

A diferença é que eu não uso vaselina, e passo muita manteiga na torrada!

Flaming Lips arrasa com meu coração! Em todos os sentidos! Uma banda que consegue fazer um som ácido, que fala de coisas aleatoriamente estranhas, incomuns e bizzaramente reais.

Um pensamento sobre “as coisas que são bizarras e lindamente reais

Deixe um comentário

