Sobre amor e paixão

Paixão é uma coisa confusa. E brega. Não sei se é mais confusa que brega, mas faz a gente sorrir. Rir. Poucas pessoas conseguiriam colocar uma emoção como essa em uma foto, mas eu acredito ter conseguido exatamente esse efeito na foto-colagem acima.

Amor é uma coisa doce. Muda seu dia. Sua vida. O amor deixa a sua existência mais tolerável. A paixão, mais divertida.

Todo dia eu acordo de olho no celular porque sei que em breve vai chegar uma mensagem de bom dia. E ao longo do dia várias outras sobre tudo e nada e meu dia vai ser melhor por causa disso.

Isso é amor.

Ontem eu saí do regime e comi um brigadeiro que eu quis casar com ele.

Isso é paixão.

Eu preciso ter o Toxicity no carro porque ele deixa minha vida mais feliz desde a época em que o som do meu carro era de fita cassete.

Isso é amor.

Eu escutar SOAD e achar o Serj Tankian lindo.

Isso é paixão.

Por que eu me apaixono pelo Serj sempre que volto a escutar SOAD? Bom… Por que não?

A massa está carente. O mundo está cheio de almas pequenas. Mas eu não quero ser o mundo. Eu quero ser grande. Então eu amo as pessoas que valem a pena amar, e eu amo as coisas. As coisas que eu faço, que eu como, que eu escuto.

Escute uma música que você ama. Coloque ela no repeat, põe o som naquela altura que você tem certeza que vai interferir com os seus batimentos cardíacos e se apaixone por ela. Pelo vocalista, pelo baterista, pelo solo da guitarra.

Eu normalmente sou ciumenta, mas hoje eu divido o Serj com vocês. Do Toxicity, um dos álbuns que marca minha vida, a música título.

ps.: ok, eu fui um pouco irônica com relação à foto (habilidade over 9000!), mas é que eu acabei de aprender a fazer foto-colagem e achei divertido (=

 

5 pensamentos sobre “Sobre amor e paixão

    • thy, que bom que vc entende minha veia designer! e aerials é linda, adoro o clipe. esse álbum todo marcou – e marca. amo ❤ (e o serj é lindo, né?)

Deixe um comentário

