A massa está carente


As inquietudes do mundo são praticamente iguais. Nos sentimos sozinhos numa multidão. Sentimos falta de amor em meio a tantos “eu te amo”. Sentimos que nada vai dar certo, quando na verdade até hoje tudo deu certo. Nos sentimos infelizes mesmo quando estamos espalhando sorrisos sinceros. Nos sentimos incompletos, quando isso na verdade é o sentimento que nos move pra frente.

A música que me fez pensar nisso foi Se Pá Ska. S.P. do album recém lançado do Lucas Santtana.

Eu sou cheia disso tudo aí que eu falei, me debato muito. Mas também acredito, e sonho mais ainda. E esses sonhos me fazem ser leve, e ter amor, muito amor. Pra tudo que é bom, tenho ombros e coração, pra aqueles que julgo necessários na minha vida, levo guardado com muito carinho.

Deixe um comentário

