Uma música que eu amo.

A gente deve cuidar das coisas que gosta com carinho. Ter cuidado. Eu sei que às vezes falar de música e do tanto que gosto dela pode ser super clichê, mas é verdade e eu não saberia escrever de outra forma. Uma música que você ama, que sempre que você escuta te deixa melhor, mais feliz, mais reflexivo ou que traga qualquer outra emoção que você precise naquele momento é uma coisa preciosa.

Eu tenho algumas que são preciosas assim pra mim, e eu tenho um certo cuidado com elas. Cuidado pra não escutar demais e gastar. Pra não tocar pra alguém que não dê valor. Hoje vou falar de uma música assim.

Semana passada estava fazendo uma viagem incrível pra um lugar que superou – em muito, o que eu nem achava possível – minhas expectativas. E no meio da minha agitação interna, da minha felicidade extrema, do excesso de informação à minha volta eu encontrei um momento pra escutar essa música que, se antes já era boa, agora vai estar pra sempre associada a um dos momentos mais bacanas da minha vida.

E é assim, com todo meu carinho, que eu toco pra vocês Electioneering.

3 pensamentos sobre “Uma música que eu amo.

Deixe um comentário

