you’re better alone


Molotov Jukebox. Esse som é dos bons, adoro. Já tinha visto vários videos no Youtube, mas não tinha reparado direito (ou associado) que a cantora é a Natalia Tena, atriz que dá vida à Osha do seriado Game of Thrones. Ok, agora eu gosto mais ainda da banda. E a Natalia é linda demais, muito sexy e toca acordeon (morri).
Na verdade o som do Molotov é super sexy e envolvente, som pra paquerar na balada. Tá, meus preceitos sobre as coisas são um pouco desviados. E no meu mundo, eu ia amar ser paquerada ao som vibrante do Molotov Junkebox.

Até gosto mais de outras músicas da banda, como I need it, mas o clipe dessa música, a Laid to rest é tão legal, que acabei colocando ela.

E o mais legal? Tem show deles aqui em BH amanhã! Eu quero ir, mas ainda sem cia, os amigos às vezes decepcionam hahaha. Se me der a louca, vou sozinha.

ps: a foto é do flickr de Simona Pellegrini.

Deixe um comentário

