a arte do encontro

Pra variar, tô com o poetinha e não abro:

“A vida é arte do encontro
Embora haja tanto desencontro pela vida”

E bom, acho que ando numa fase de extremo desencontro. Com os outros e comigo. Talvez seja a tal da crise dos 30, se é que ela existe mesmo. Talvez seja só um momento de reflexão intensa sobre o que já foi da vida, o que será dela daqui em diante.

A tentativa de descobrir onde eu me encaixo nesse mundo.

Essa música tava perdida na minha lista de música pra postar algum dia. Amo listas… Não deve ser coincidência ter topado com ela logo hoje. O desencontro que passou a última semana martelando na minha cabeça, tá aí. A sensação de encontrar-se, encontrar o seu lugar, tá aí.

E o Arnaldo Antunes coloca isso de uma forma muito delicada. Lindo ele, linda a letra, linda a música.

Pra pensar, com toda calma, qual é nosso lugar…

De quem a gente tá perdido.

Do que você quer pra essa pessoa, quando encontrar.

Quem você quer que te ache.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s