abaporu


Música é um troço de doido mesmo. Transporta, potencializa, modifica, diminuí, muda. A gente. Os sentimentos.

O meu jeito preferido de escutar música é deitada no tapete e de olhos fechados. É nessa hora que eu sinto o que eu tenho que sentir. Seja ele o sentimento que for.

A música da Laurinha me fez sentir meio em outro lugar, música que transporta.
Laura Lopes, artista dessas doces, linda por dentro e por fora. Tudo que conheço dela é feito com tanto amor, dá pra ver.
Se delicie. Deita no tapete, ou na relva … ou até quem sabe, numa nuvem.
Lançamento do CD dela, Abaporu, dia 24 de novembro, aqui em BH. Eu vou.

do tupi-guarani
aba = homem
pora = gente
ú = comer

ps: foto de augusto barros

Deixe um comentário

