como se não houvesse amanhã

 

Tem coisas que eu amo da vida que levo hoje. Trabalhar em casa, fazer meu horário, passar o dia todo de pijama… AMO isso, não sei como vai ser quando tiver que mudar.

Mas, isso de sair pouco de casa, tem hora que me faz surtar. Depois que uma certa crise que se instalou sobre meu ser nesse ano começa a dar sinais de passar, faz falta ver gente. Tem uma semana que estou na pilha completa de sair, dançar até suar muito, voltar pra casa com o sol nascendo! Mas tudo tem dado errado! Maquiagens & produções & cafés ingeridos, pra, no fim das contas, ou não sair ou voltar cedo pra casa.  Até um salto, item que me causa alergia, eu levei pra passear outro dia…

Sim, L de loser.

Enfim, falta diversão, falta pé na jaca, falta me perder um pouquinho por aqui.

E existe outra música NO MUNDO melhor pra expressar isso?

 

…e bom, pra fazer jus ao sentimento LOSER reinante por aqui hoje, antes tarde do que nunca, uma musica bônus que ficou o dia inteiro na minha cabeça.

 

Yeah, I’m a loser baby…

Deixe um comentário

