tanta vida lá fora

Sim, essa música é muito batida.

Mas ela nunca fez tanto sentido pra mim. Na verdade, acho que eu nunca realmente prestei atenção nessa letra.

E é isso, bem isso… é isso que tenho visto acontecer na minha vida, na vida de um monte de gente que eu amo. Confusões & calmarias, idas & vindas, mudanças… tudo muda o tempo todo. E o legal é não fugir, ver essas mudanças, sofrer cada uma.

E lembrar que tem uma vida, ali fora esperando a gente.

UMA só vida, pois como diria meu poetinha:

Duas mesmo que é bom
Ninguém vai me dizer que tem
Sem provar muito bem provado
Com certidão passada em cartório do céu
E assinado embaixo: Deus
E com firma reconhecida!

Proponho um desafio: escuta essa música, como se fosse a primeira vez. Prestando atenção na letra, com cuidado.

E aí, bateu? Sentiu? O que?

Deixe um comentário

