gostoso!!

Outro dia conheci essa música, delícia!

Na verdade, numa coincidência danada: cruzou na minha tela uma coisa que pareceu estranha, a princípio. Um cara que eu só conhecia como ator, ali, de olhar vendido, cantando. Fiquei curiosa e fui ver direito o que era.

Surpresa: descobri que o ator Alexandre Nero é também cantor e compositor. Já gravou alguns discos e, no fim do ano passado, lançou o Vendo amor – em suas mais variadas formas, tamanhos e posições. O título já faz ter idéias, né? Pra mim faz. Se juntar com a barba por fazer, o braço tatuado e a cara de mau então. Inspira um outro post sobre luxúria

Depois de um tempo só vendo o cara, gostei de investir em ouvir. Clipe gostoso de ver e de ouvir. Letra inteligente, alegre. Excelente participação do excelente André Abujamra.

Quem quiser conhecer mais, ele tem um site, tem twitter, canal do Youtube… bastante coisa fácil na internet. Recomendo também a música linda Lave, leve, love, que tem um clipe com o meu malvado favoritoAndré Dahmer, aquarelando.

Precioso.

Pra alegrar mais essa quinta-com-cara-de-sexta. Pra gente investir em boas coisas pra esse feriado, boas companhias, boa música. Pra ter boas idéias.

Pra gente começar bem novembro.

E se estiver mesmo à venda… ahhh mas eu compro

Deixe um comentário

