motivo pra sonhar

Hino. É isso que tenho pra falar da música de hoje.

Conheço pouco da Mart’nália, gosto de tudo que conheço dela. O disco dessa música, Madrugada, é uma dose de alegria pra vida. Muito pra cima, tem outras excelentes como Tava por aí. Mas nenhuma ganha de Não encontro quem me queira.

Hino.

Eu poderia escrever uma dissertação sobre essa música. Sobre como ela diz o que eu penso há muitos anos. A busca por alguém, o jeito leve que essa busca deve ser. O tempo que tem que durar, uma eternidade ou um segundo… que seja bom, que valha à pena!

Se não for nada? Já um motivo pra sonhar. Coisa que eu preciso, e muito! Adoro ter em quem pensar, nem que seja só pra pensar, sonhar. Me faz bem: sonhar com alguém pra ser livre junto.

E eu prezo muito pela minha paz, pelo meu livre arbítrio. Se for pra alterar de uma forma mais séria o sistema que hoje está em equilíbrio, tem que valer muito, mas MUITO à pena. E isso não se descobre rápido! Não se descobre nunca sem tentar!

Vejo muito medo nas pessoas hoje em dia. O que passo repetidamente na minha vida, o que converso com minhas amigas… todo mundo com medo de tanta coisa. Medo até de ver no que vai dar.

Se não der?

Vem o tempo e cura o que tem de que curar.

Samba feliz, pra começar a semana alegre.

Mais amor, gente!!! Sem gelo, por favor!!

Ahh, a imagem do post de hoje é de um tumblr fantástico que conheci semana passada! Chama 180 cartazes pra sair da fossa, tem uma proposta super legal, com uma música linkada a cada cartaz. Vale a pena demais conhecer. Estando na fossa ou não. Nunca se sabe…

Deixe um comentário

