Ira

Raiva, ódio, rancor. Meio pesado, né? E infelizmente, muito comum também.

Todo dia a gente é confrontado com esses sentimentos. Seja em atitudes de pessoas que a gente convive, seja por coisas absurdas que tem acontecido por aí. Ok, devaneios ébrios por aqui…

Bom, e a música? Quando fui pensar em uma música, uma banda que me faz lembrar de raiva, ira, só me vinha Pantera na cabeça. AMO eles! E o som deles me soa como um desabafo raivoso, uma vontade de colocar muita coisa pra fora!

Mas, sendo esse pecado já tão pesado, achei que ficaria demais. Lembrei dessa versão linda que o Pantera fez de uma música do Black Sabbath, Planet Caravan. Música muito especial pra mim.

Mesmo vinda de uma banda com essa carga pesada, a música é calma, tranquila, suave.

E tem um clipe que (apesar da computação gráfica safada super anos 90) passa a ideia de recomeço, paz.

Recomeçar. Com mais calma, mais amor, mais compreensão, respeito. Menos ódio.

Menos ira.

4 pensamentos sobre “Ira

Deixe um comentário

